Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Três são presos por tráfico e corrupção de menores em Santo Antônio do Descoberto

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto, em atuação conjunta com a Polícia Militar local, efetuou as prisões em flagrante de Rayner Vitor Alves Gomes, Isaac Rosa Cavalcante e Pedro Henrique Silva Aguiar pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ação, também foram apreendidos dois adolescentes.

A equipe da Polícia Militar informou o exato local onde Rainer, investigado pela prática de dois crimes de tentativa de homicídio, ocorridos em 2017 e 2018, estava escondido, numa residência situada no bairro Parque Estrela Dalva XI. Os policiais civis realizaram adentramento na residência e os militares cercaram o imóvel. Após o adentramento e abordagem aos indivíduos que lá estavam, os três citados foram localizados junto com os dois adolescentes.

Em buscas pelo local, foram encontradas porções de maconha, além de uma motocicleta HONDA/CB 300. Sabendo que Rayner possui envolvimento em diversos crimes, a equipe deslocou até a residência onde ele morava com sua companheira, ocasião em que, durante buscas, foi encontrada a quantia de R$ 1.980,00, além de um veículo HYUNDAI/SONATA utilizado por ele na prática dos crimes. Rayner não possui ocupação lícita conhecida e ostenta padrão de vida incompatível com a sua condição.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, tendo sido cumprido o mandado de prisão preventiva expedido contra Rayner. Em relação aos adolescentes, foi realizado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE