Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Três são presos por tráfico e corrupção de menores em Santo Antônio do Descoberto

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto, em atuação conjunta com a Polícia Militar local, efetuou as prisões em flagrante de Rayner Vitor Alves Gomes, Isaac Rosa Cavalcante e Pedro Henrique Silva Aguiar pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ação, também foram apreendidos dois adolescentes.

A equipe da Polícia Militar informou o exato local onde Rainer, investigado pela prática de dois crimes de tentativa de homicídio, ocorridos em 2017 e 2018, estava escondido, numa residência situada no bairro Parque Estrela Dalva XI. Os policiais civis realizaram adentramento na residência e os militares cercaram o imóvel. Após o adentramento e abordagem aos indivíduos que lá estavam, os três citados foram localizados junto com os dois adolescentes.

Em buscas pelo local, foram encontradas porções de maconha, além de uma motocicleta HONDA/CB 300. Sabendo que Rayner possui envolvimento em diversos crimes, a equipe deslocou até a residência onde ele morava com sua companheira, ocasião em que, durante buscas, foi encontrada a quantia de R$ 1.980,00, além de um veículo HYUNDAI/SONATA utilizado por ele na prática dos crimes. Rayner não possui ocupação lícita conhecida e ostenta padrão de vida incompatível com a sua condição.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, tendo sido cumprido o mandado de prisão preventiva expedido contra Rayner. Em relação aos adolescentes, foi realizado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE