Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Morre motociclista que teve politraumatismo em acidente na PA-370 em Santarém

Roberto Araújo de Souza, de 43 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas quadro clínico era considerado gravíssimo. Acidente aconteceu na noite de sábado 6 .

 
 -   /
/ /

O motociclista que teve politraumatismo em acidente de trânsito na Rodovia Estadual Curuá-Una (PA-370) em Santarém, no oeste do Pará, morreu no fim da tarde deste domingo (7) no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS). O acidente que vitimou o motociclista aconteceu na noite de sábado (6) no bairro Jaderlândia.

O quadro clínico de Roberto era considerado gravíssimo pela equipe que fez os atendimentos. Após o acidente, a vítima foi levada desacordada ao hospital. Ele estava na sala de estabilização desde então.

O acidente

Roberto foi vítima de uma batida com carro no bairro Jaderlândia na noite de sábado. Ele foi levado desacordado ao hospital.

De acordo com testemunhas, o carro teria invadido a contramão e batido em duas motos – sendo que uma delas era pilotada por Roberto e a outra por um sargento da Polícia Militar que teve apenas escoriações.

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE