Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sorriso: roubo, sequestro e agressão são ocorrências policiais registradas nas últimas horas

 
Roubo

Na noite deste sábado, um adolescente de 16 anos foi apreendido após um roubo a um bar localizado no Bairro Bela Vista, ele chegou com mais dois comparsas e ameaçou as vítimas com faca. Os outros dois indivíduos conseguiram fugi, levando o dinheiro do crime.

Sequestro

Um homem acionou a Polícia Militar dizendo que foi vítima de sequestro, segundo documento policial, ele foi comprar maconha, pois é usuário, quando foi sequestrado pelo suposto traficante, sendo liberado em uma região de mata próximo ao Bairro Fraternidade. A PM foi até a residência citada pela vítima e localizou o suspeito do sequestro que foi encaminhado para a delegacia.

Agressão

Um homem foi agredido na cabeça na Rua 16 de Outubro no residencial Mário Raiter no início da noite desse sábado (22.06). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava pegando água no cavalete quando começou a agredir verbalmente a vizinha, o esposo da mulher foi tirar satisfação sobre as agressões, momento a vítima entrou na casa e pegou uma faca, o esposo da vizinha, com a ajuda de outra pessoa tomou a arma e agrediu a vítima no rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Regional com vários ferimentos onde foi submetido a exames, mas não corre risco de morte.

O suspeito não foi localizado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE