Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem cobra salário de dois dias de trabalho e acaba morto a facadas

 
 -   /
/ /
Um homem, identificado apenas como “Manoel“, foi morto após embriagar-se e cobrar o salário de dois dias de Abílio Silva dos Santos, 38, que o matou em seguida. Na versão do suspeito, Manoel se armou com uma foice para agredi-lo e, em sua defesa, ele pegou uma faca e o atingiu várias vezes. A morte foi registrada na quarta-feira (19) em Glória D’ Oeste (a 308 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a equipe se deslocou até uma residência próxima ao lixão municipal na BR-174 por conta de uma suposta tentativa de homicídio. Chegando ao local os policiais encontraram Manoel caído ao chão, com vários ferimentos e se debatendo

Percebendo a presença da PM, o suspeito saiu de dentro de uma mata, afirmando que iria se entregar. Abílio disse que Manoel havia sido empregado para a coleta de materiais recicláveis há dois dias e que no dia em questão apareceu em sua casa bêbado, cobrando o salário do tempo trabalhado.

A cobrança acabou virando uma discussão onde Manuel teria, supostamente, pego uma foice para agredir Abílio. Buscando se defender, o suspeito pegou uma pega, dando várias facadas na vítima.

Manoel foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Cáceres, porém foi informada sua morte aos militares minutos depois. Abílio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá).

Por meio do boletim de ocorrência, a polícia informa que apesar de Manoel ser conhecido por este nome, ainda não foi possível identificar seu corpo porque estava sem documentos pessoais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para tomar as devidas providências.


José Lucas Salvani

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE