Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Casal é preso com caminhonete roubada que seria levada para outra cidade

 
Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam um casal com uma caminhonete com queixa de roubo. Em depoimento, um dos suspeitos disse que levaria o veículo para outra cidade e receberia pelo serviço. Joias furtadas de uma loja especializada também foram recuperadas.

A dupla foi abordada quando a guarnição estava em ronda pela Rodovia dos Imigrantes. Na checagem do veículo foi constatado que havia uma queixa de roubo ocorrido na semana passada.

Diante do flagrante, a equipe foi até a residência do casal e encontraram em cima da cama uma sacola com várias joias que segundo S.A.V.J. (26), foram compradas por um valor inferior ao mercado para M.M.C.C. (23), que é sua esposa, para revender. 

O proprietário de uma joalheria que foi furtada reconheceu as joias como sendo de sua propriedade. A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Da assessoria


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE