Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Três homens são presos por receptação de carro roubado e dirigir sem CNH

 
 -   /
/ /

Uma equipe do 13º de Polícia Militar, em rondas pelo bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (a 335km de Cuiabá),prendeu dois homens por receptação de veículo, adulteração de chassi e por dirigir sem CNH. A ocorrência aconteceu na noite desta quinta-feira (13.06).  

Em patrulhamento, os militares se aproximaram de um veículo Sandero no qual havia duas pessoas e logo perceberam que ambos ficaram nervosos.  


Na abordagem, os policiais descobriram que F.R.S.,(32), que conduzia o veículo, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estava na companhia do adolescente F.O.F. (16). A checagem apontou queixa de roubo e adulterações no chassi do Sandero. Ao questionar o condutor, ele acabou confessando que havia comprado o automóvel de E.R.B.S. (29), por R$ 5 mil.


A guarnição foi até a residência do suposto vendedor do carro, no bairro Amazonas, mas o homem disse que não é autor do roubo, na verdade o comprou de uma pessoa que mora no Estado de Goiás. Além de apontar apenas o primeiro nome, ele disse que não teve mais contato com o “vendedor”.


Os três suspeitos, F.R.S., E.R.B.S. e F.O.F., foram conduzidos para Delegacia de Polícia para que as investigações do crime possam ter prosseguimento.


Da assessoria


 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE