Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem armado em bar atira em policiais militares que revidam e matam suspeito

 
 -   /
/ /
Na tarde deste sábado, dia 15, policiais militares da cidade de Juruena foram acionados para atender uma ocorrência em um estabelecimento conhecido por “Bar da Pedra”, onde um homem chegou até o local em posse de uma espingarda calibre 32 fazendo ameaças as demais pessoas que se encontravam presentes no local.

A polícia militar  chegou até o local e ao tentar verificar os fatos, perceberam que o suspeito Noel Aparecido Pereira, de 51 anos de idade,  encontrava-se  armado, e quando foi dada ordem para que o mesmo colocasse a espingarda no chão e colocasse as mãos na cabeça, o mesmo atirou  contra a guarnição policial, vindo a acertar a perna de um dos policiais.

Não havendo uma alternativa devido a injusta agressão, este policial militar efetuou disparos contra o suspeito Noel Aparecido que ainda se manteve de pé na tentativa de trocar a munição da espingarda e atirar novamente, sendo efetuar mais dois disparos contra o suspeito, que caiu ao chão.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Emergências (SAMU), foram acionados, porém apenas fizeram a constatação do óbito do suspeito, que encontrava caído sobre sua arma de fogo, uma espingarda.

A polícia civil de Juruena compareceu de imediato e fez o isolamento do local, e tomou todas as medidas cabíveis.

A arma usada pelo suspeito Noel Aparecido Pereira foi apreendida, (uma espingarda e um facão) e encaminhada para a delegacia municipal de Juruena.

O tenente PM Marcos Costa que responde pelo núcleo da PM de Juruena esteve na cidade para acompanhar o caso.

Testemunhas que estavam no bar foram arroladas no boletim de ocorrências para prestarem esclarecimentos.

A polícia civil abriu um inquérito policial para apurar o caso.


Juina news

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE