Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Homem morre ao veículo sair da pista, capotar e cair em córrego

 
 -   /
/ /
Homem identificado como Otávio Maslawski, 50, morreu na madrugada deste domingo (16), ao capotar o carro na BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Veículo saiu da pista e caiu em um córrego nas margens da rodovia. Corpo foi encontrado fora do veículo.

Otávio estava sozinho no veículo. Perito criminal Leandro Valendorf apontou que o homem pode ter dormido no volante. Foram encontradas algumas latas de cerveja, contudo, não é possível afirmar que elas tenham sido consumidas pelo motorista.

"De forma preliminar observamos uma saída de pista em que o condutor por algum motivo, seja por ter dormido ou por outras circunstâncias acabou saindo da pista e o carro acabou capotando.  Ele acabou sendo projetado para fora do veículo, muito provavelmente não estava utilizando cinto de segurança e em decorrência das lesões acabou vindo a óbito no local”, disse.

Perícia não constatou sinais da presença de outro veículo que possa ter contribuído para o acidente. Causas do capotamento devem ser apuradas. 


Gazeta Digital

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE