Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Exposição em escola visa incentivar uso de recursos educacionais no ensino de ciências

Evento será realizado nesta quinta-feira 13 , na Escola Municipal Frei Fabiano Merz.

 
 -   /
/ /

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promoverá nesta quinta-feira (13), a primeira Exposição de Recursos Educacionais para o Ensino de Ciências (I Ereec), na Escola Municipal Frei Fabiano Merz, bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará, de 18h às 20h30. A entrada é gratuita e o evento será aberto à comunidade.

O evento pretende incentivar professores em formação inicial, continuada e em exercício no uso de recursos educacionais, internos e externos à sala aula, no ensino de ciências, bem como a inserção no currículo escolar de conhecimentos de astronomia para docentes e estudantes da educação básica.

Também serão realizadas sessões com o planetário móvel e a visualização da lua com telescópio. Essa atividade contará com a orientação do técnico do Laboratório de Física da Universidade. A exposição está sendo realizada pelo Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) da Ufopa.

Os trabalhos que serão expostos passaram por avaliação no período de 3 a 10 de junho.

Serviço:

O quê: I Ereec – I Exposição de Recursos Educacionais para o Ensino de Ciências

Onde: Escola Frei Fabiano Merz, na avenida Paulo Maranhão, entre travessas Luís Barbosa e Professora Agripina de Matos – bairro Caranazal.

Horário: 18h às 20h30

Entrada: Gratuita.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE