Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Adolescente de 15 anos é apreendido após tentativa de homicídio pela PM

 


Na noite desta segunda-feira (10/06), por volta das 21h00, a Polícia Militar de Barra do Garças, realizou a prisão de 04 pessoas ligadas a tentativa de homicídio de S.L.F. de 29 anos e prende mais 03 em boca de fumo.

Conforme narrativa do Oficial a frente do serviço diário, após disparos de arma de fogo e de uma possível vítima alvejada próximo a rotatória do rodo anel, no bairro Nova Barra Sul, a PM foi acionada via 190.

No local foi confirmada que a vítima S.L.F. estava alvejada e foi rapidamente conduzida para UPA, pela guarnição da Polícia Militar, devido a indisponibilidade das viatura de atendimento de urgência por parte dos Bombeiros e Pronto Socorro Municipal.

No trajeto a vítima informou que sabia quem era o autor do disparos, a informação foi repassada aos policiais militares da Força Tática e para equipe da viatura de área, que logo localizaram o possível autor dos disparos, G.V. de 15 anos, sem a arma.

Em outro ponto do bairro a equipe da Força Tática realizou abordagem aos F.D.S. de 17 anos, E.S.V. de 16 anos e F.D.F.S. de 18 anos que também foram identificadas por foto pela vítima, por estarem no momento do fato.

G.V. de 15 anos assumiu a autoria dos disparos na vítima e após a chegada da Polícia Judiciária Civil e da POLITEC no local do fato informou que foi devido a uma briga que teve com a vítima dias atrás e que a arma utilizada no crime estaria em uma residência, na qual já havia diversas denúncias que ocorria um venda de entorpecentes.

No local as guarnições flagraram um forte odor de maconha, dentro da residência de propriedade de L.F.I. de 21 anos, foi encontrado alguns cigarros de maconha ainda acesos, também estavam no local a G.E.L.L. de 16 anos e F.S.S. de 18 anos e com elas foi encontrado uma porção de maconha dentro de cada bolsa delas.

O menor G.V. apontou L.F.I. como a pessoa que lhe deu apoio ao esconder a arma enterrando no quintal dos fundos da boca de fumo, que foi desenterrada e apreendida para perícia.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Atendimento da PM e posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o revólver Taurus de cal. 38 com seis cartuchos deflagrados apreendido e entorpecente localizado.

A vítima foi atingida por três disparos, na clavícula, braço e de raspão no peito e está em observação na Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças, sem risco de morte.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE