Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operações da PM capturam foragido em Monte Alegre e recuperam motos em barreira policial

Denúncia anônima levou a prisão de Clecivaldo dos Santos Moura. Os veículos foram recuperados no município e no distrito de Santa Maria do Uruará, em Prainha.

 
 -   /
/ /

Um foragido da justiça foi recapturado e duas motocicletas recuperadas em operações da Polícia Militar de Monte Alegre, no oeste do Pará. As ações ocorreram no sábado (8).

De acordo com o 18º Batalhão Gurupatuba, a prisão do foragido aconteceu após uma denúncia anônima durante uma quermesse que informou sobre o esconderijo de Clecivaldo dos Santos Moura, de 24 anos, na comunidade Açu da Fazenda.

Clecivaldo dos Santos Moura, de 24 anos, foi recapturado na comunidade Açu da Fazenda — Foto: 18ºBPM/Divulgação Clecivaldo dos Santos Moura, de 24 anos, foi recapturado na comunidade Açu da Fazenda — Foto: 18ºBPM/Divulgação

Clecivaldo dos Santos Moura, de 24 anos, foi recapturado na comunidade Açu da Fazenda — Foto: 18ºBPM/Divulgação

Depois de fazer rondas na comunidade, os policiais conseguiram localizar o jovem. O foragido ainda tentou fugir, mas foi capturado e ele levado à delegacia, onde contou que tinha fugido do presídio de Santarém. A polícia vai realizar a transferência nos próximos dias.

Já as duas motocicletas foram recuperadas durante uma barreira policial na estrada de acesso ao distrito de Santa Maria do Tapará, no município de Prainha. De acordo com a polícia, os veículos foram furtados em Santarém e Macapá. Os condutores foram apresentados por receptação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE