Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sobe para três o número de mortos em acidente na PA-150, em Tailândia, no Pará

A colisão entre um carreta um um micro-ônibus deixou 11 vítimas, sexta-feira 7 . Hospital Geral Tailândia deu alta para cinco pessoas. Outras três continuam internadas.

 
 -   /
/ /

Sobe para três o número de mortos do acidente entre uma carreta e um micro-ônibus na rodovia PA-150 em Tailândia,no nordeste do Pará, na última sexta-feira (7). Na colisão, 11 pessoas se feriram. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

As vítimas foram encaminhadas para o setor de Urgência e Emergência do HGT. No domingo (9), cinco pacientes receberam alta, mas três permanecem internados aguardando transferência para o Hospital Metropolitano, região metropolitana de Belém.

O hospital informou ainda que a assistência aos pacientes está sendo garantida por uma equipe composta por cerca de 20 profissionais, entre médicos, enfermeiros, assistente social, técnicos, além de todo suporte com exames por imagem e laboratoriais.

A Prefeitura Municipal de Tailândia também está dando suporte às vítimas, com a disponibilidade de duas aeronaves UTI e seis ambulâncias.

Pelo menos dez pessoas ficarma feridas em acidente na PA-150. — Foto: Redes Sociais Pelo menos dez pessoas ficarma feridas em acidente na PA-150. — Foto: Redes Sociais

Pelo menos dez pessoas ficarma feridas em acidente na PA-150. — Foto: Redes Sociais

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE