Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Assaltante é morto e outro preso após troca de tiros com a PM

 
 -   /
/ /
Na noite desse sábado (08), por volta das 23h, um assaltante foi morto e outro acabou preso, segundo a PM (Polícia Militar), após troca de tiros com a guarnição.

De acordo com a PM, quatro criminosos teriam roubado dois veículos em São José do Rio Claro e fugido para Campo Novo do Parecis sendo uma caminhonete Hillux e um Ford Fox. Os criminosos seriam moradores de Campo Novo.

Segundo relatos, uma das vítimas foi abordada pelos elementos, que estavam encapuzados e armados com uma pistola. Eles anunciaram o assalto e levaram os pertences e a caminhonete da família. Ainda não há informações de como teria ocorrido o roubo do Fox.

Assim que os bandidos levaram a caminhonete o dono informou à polícia que, através do rastreador do veículo, o localizou em Campo Novos.

Por volta das 23 horas, os suspeitos passaram por um bloqueio e foram encurralados pelas viaturas da PM. Dois ocupantes do Fox conseguiram desviar e fugiram, sentido Tangará da Serra. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé para dentro de um canavial

Os outros dois criminosos, que estavam na Hilux, não conseguiram escapar. Durante a abordagem, o suspeito que conduzia a caminhonete deu ré e bateu em uma viatura.

Segundo o Tenente Coronel Marcelo Moraes, o homem desceu da caminhonete e atirou contra os militares que revidaram a atingiram o suspeito que morreu no local. O outro ocupante, que estava no banco do carona, não foi atingido, e acabou preso.

As identidades dos suspeitos não foram informadas. Porém, a PM já sabe e quem se trata. O bandido que está preso mora no bairro Jardim das Palmeiras e o que morreu era morador do bairro Jardim Olenka.

A POLITEC (Perícia Oificial e Identificação Técnica) de Tangará da Serra foi acionada.


portal campo novo

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE