Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

‘É o nosso candidato à reeleição e tenho certeza que vai sair vencedor’, diz Favaro sobre Binotti

 
 -   /
/ /
Trabalhando na construção dos diretórios do PSD em vários municípios do Estado visando a eleição de 2020, o presidente do partido, ex-vice-governador Carlos Fávaro elogiou muito a administração do prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti e garantiu que ele irá disputar a reeleição no ano que vem

De acordo com Favaro, o prefeito sofreu politicamente por ter derrotado o grupo do atual vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que ficou no poder por mais de 20 anos, mas explicou que a situação está superada e que está fazendo uma grande gestão, que trás melhorias para população luverdense.

“O PSD está muito forte em Lucas, é outro bom exemplo. O prefeito Binotti está fazendo uma grande administração. Ele sofre um pouco a questão política porque disputou na oposição de 20 anos de um grupo político e isso requer dificuldade. Mas ele vem superando, tem obras nos quatro cantos do município. Está investindo muito na saúde, na educação e no bem estar da população”, disse Favaro em entrevista ao OD.

“Pela primeira vez na história, temos a presença da Unemat em Lucas do Rio Verde, que era um sonho da população. Agora estamos avançando com muita responsabilidade para ter a universalização do saneamento básico. Já conseguiu viabilizar um financiamento de R$ 34 milhões para fazer isso. Ele é o nosso candidato a reeleição e tenho certeza que sairá vencedor”, afirmou.

Empresário e produtor rural que atua há mais de 30 anos em Lucas do Rio Verde, Binotti foi eleito prefeito do município em sua primeira disputa de eleição, em 2016, com 14.408 votos, 242 a mais que Otaviano Pivetta.


Olhar Direto

 

 

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE