Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Corpo esquartejado é encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

 
 -   /
/ /
Policiais civis, militar e Corpo de Bombeiros se deslocaram até uma fazenda localizada na zona rural do município de em Porto dos Gaúchos, para resgatar os restos mortais de uma vítima (ainda não identificada), que foi morta e teve o corpo cortado em vários pedaços e jogados no rio.

Segundo informações, o crime ocorreu na noite da última segunda-feira (20), na fazenda identificada por dois nomes, sendo; "Abacaxi" ou "Foi Deus que me deu", que fica as margens da MT-338, estrada da Baiana.

O suspeito é Ronaldo da Luz Felix vulgo "Parazinho", que já se encontra preso. O mesmo confessou a participação no crime, e disse em depoimento a Polícia que ele e o comparsa que fugiu no momento da chegada das policiais a fazenda, praticaram o crime de homicídio contra a vítima ainda não identificada, e também a tentativa de homicídio contra José Alves de Araújo, 39 anos.

José foi socorrido e encaminhado ao Hospital em Porto dos Gaúchos. Já a outra vítima acabou sendo morta e na manhã de terça-feira (24), teve o corpo esquartejado e as partes jogadas em um córrego no meio da mata.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros após buscas feitas na quarta-feira (22), conseguiram encontrar grande parte dos pedaços. O caso deve ser investigado.



Da redação

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE