Agricultura

Agricultura

Fechar
PUBLICIDADE

Agricultura

Nufarm apresenta portfólio de ponta para lavouras do Pará

 

Companhia australiana mostra resultados agronômicos obtidos com a aplicação de herbicidas, fungicidas e inseticidas da marca 

 

Paragominas (PA) – A companhia australiana Nufarm apresenta seu portfólio de ponta para as lavouras de soja e milho durante o Show Agro Coopernorte. O evento acontece de 22 a 25 de maio, no município paraense de Paragominas, organizado pela Cooperativa Agroindustrial Paragominense. A Nufarm mostra ainda aos produtores rurais resultados e benefícios obtidos a campo com a aplicação herbicidas, fungicidas e inseticidas da marca.

 

Os destaques da linha de herbicidas da Nufarm serão os agroquímicos Crucial®, ZethaMaxx® e Kraken®, que fazem parte do programa de tratamento da empresa para o capim-amargoso.  “Trata-se de uma linha formada por tecnologias de ponta, desenvolvida com objetivo de transferir uma relação custo-benefício favorável ao produtor brasileiro”, explica o coordenador de Trade Marketing da Nufarm, Ailton Ferreira.

 

Em relação ao controle de doenças serão abordados os fungicidas Manfil®, Tamiz®, Volna® e Rivax®, considerados ferramentas estratégicas para manejo de resistência de fungos a ingredientes ativos de produtos, bem como para controle de doenças de final de ciclo do milho e da soja. “Experimentos a campo tem demonstrado a eficiência do Rivax® no controle de doenças da soja, com aumento na produtividade de duas a quatro sacas/ha na comparação ao tratamento padrão do produtor”, ressalta Ferreira.

 

Para o manejo de pragas a Nufarm traz para o evento de Paragominas os inseticidas Compact®, indicado ao controle do complexo de lagartas nas culturas de soja, milho e a dupla Carnadine® e Epingle®, recomendada no controle de mosca-branca. O produto Kaiso® completa o portfólio empregado no manejo de insetos-praga da soja, como lagartas e percevejos.

 

Os participantes da Show Agro Coopernorte conhecerão ainda os benefícios dos inseticidas para tratamento de sementes da soja e do milho Inside® FS, Maestro FS® e Apron®, que compõem a plataforma SeedProtection®. Esses produtos, conforme a Nufarm, agem no controle do percevejo barriga-verde e da cigarrinha do milho, bem como sobre as pragas mastigadoras da soja, incluindo lagarta-elasmo, coró e tamanduá-da-soja.

 

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente. www.nufarm.com.br

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE