Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Bombeiros resgatam corpo de idoso que se afogou em represa de fazenda

 
 -   /
/ /
Bombeiros militares foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento em uma represa da fazenda Tombador, 110 km de Juína, no distrito de Água da Prata município de Brasnorte.

O soldado da 14ª CIBM, Giacabbo, falou que na tarde de ontem foram acionados para fazer o resgate de um corpo de um homem que teria se afogado durante uma pescaria na represa de uma fazenda.

O corpo era do senhor Ivo Stangenlin de 70 anos de idade que pescava na represa dentro da fazenda em companhia de mais pessoas da família, sendo um deles seu genro que se encontrava na outra margem da represa.

Segundo informações dos bombeiros, a vítima adentrou a represa e se por um descuido se apavorou vindo a perder o equilíbrio e cair de vez na água, possívelmente ficando preso na vegetação existente nos fundos da represa, onde veio a óbito em um local considerado até raso, porém perigoso.

O corpo foi retirado sem muito esforço, sendo usado apenas um barco, onde foi retirado e encaminhado ao IML de Juína para exames de necropsia para ver a real causa do óbito.

O bombeiro alertou para que pessoas que costumam pescar em represas, lagos e rios que façam uso de equipamentos de segurança como coletes salva vidas, e tomar todos os cuidados mesmo em se tratando de um local de água parada e até mesmo aparentando ser rasa.


juina news

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE