Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Policial sofre atentado no bairro da Terra Firme, em Belém

Ele teria sido alvo de vários tiros no bairro da Terra Firme, em Belém. A vítima foi socorrida, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Mais um policial militar foi alvo da violência nesta quinta-feira (16). A vítima estava no bairro da Terra Firme, em Belém, quando dois homens em uma bicicleta abordaram o cabo da PM e efetuaram três disparos contra ele. Os tiros atingiram a vítima de raspão na cabeça, no braço e no ombro.

À Polícia, testemunhas afirmaram que os responsáveis pelo crime fugiram em um carro branco.

O policial foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e não corre risco de morte. De acordo com os médicos, o quadro de saúde dele é estável.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) está acompanhando o atendimento ao policial militar no Hospital Metropolitano.

Violência

Nesta quinta-feira (16) dois policiais militares morreram na região metropolitana de Belém. O sargento Luís Nazaré Pereira da Silva foi abordado por suspeitos em uma moto no bairro do Tenoné, em Belém. Ele morreu no local.

Pouco tempo depois, José Aristides de Sousa Gomes teria reagido a um assalto no bairro Santa Maria na cidade de Benevides. Um suspeito de envolvimento na morte de José Gomes morreu durante uma troca de tiros com policiais que investigavam a morte do policial.

A tarde quatro áreas da Grande Belém foram tomadas por ações da Polícia Militar em uma estratégia de reação contra os assassinatos de 20 agentes de segurança pública. Até o momento 19 policiais militares e um guarda municipal morreram após atentados.

As ações estão sendo concentradas nos bairros do Tenoné, no Conjunto Maguari e nos distritos de Icoaraci e Outeiro.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE