Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Julgamento de policial acusada de matar ex-marido será retomado nesta quarta-feira, 15

Vítima e ré eram policiais militares e estavam se separando quando brigaram dentro de um carro. A acusada teria disparado e matado o ex-companheiro. O primeiro julgamento foi anulado e, por isso, a PM está sendo novamente julgada.

 

Será retomado nesta quarta-feira (15) no Tribunal do Júri de Ananindeua, na região Metropolitana de Belém, o julgamento de Silvia Renata da Luz Gomes, acusada de matar o ex-marido, Francisco Costa Negrão Júnior. Nesta terça-feira (13) nove testemunhas e a ré foram ouvidas e,agora, é a vez dos debates entre a defesa e a acusação.

A policial e a vítima eram policiais militares e viviam em união estável, mas estavam se separando. Em uma briga dentro do carro, a acusada teria disparado contra o ex-marido, que morreu no local.

Durante as investigações, ela teria confessado o crime, mas o primeiro julgamento do assassinato foi anulado quando a defesa apresentou recurso de apelação, pois, considerou que o júri analisou o crime de forma contrária às provas presentes nos autos. Por isso, a ré, agora, está sendo novamente julgada por homicídio qualificado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE