Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura de Belém abre inscrições para concurso de quadrilha 2019

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio. Os interessados devem imprimir uma ficha cadastral no site da Fumbel e enviar para o e-mail da fundação.

 
 -   /
/ /

A Fundação Cultural de Belém (Fumbel) anunciou nesta segunda-feira (13) que estão abertas as inscrições para o concurso oficial de quadrilhas juninas de 2019. Neste ano, o “Arraía da Capitá” disponibilizou mais de 50 vagas no edital de seleção. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio.

Nesta edição os interessados podem se inscrever em cinco grupos diferentes para competição. Segundo o edital, serão disponibilizadas 12 vagas para o grupo de Pássaros Juninos, quatro vagas para os grupos de Cordões de Bichos, 20 vagas para grupos Parafolclóricos, oito vagas para grupos de Bois-Bumbá e oito vagas para grupos de Carimbó Pau de Corda. Os grupos interessados em se apresentar no evento, mas sem concorrer no concurso de quadrilhas, serão selecionados por uma comissão da Fumbel.

Já os interessados em fazer parte do concurso devem imprimir uma ficha cadastral no site da Fumbel, preenchê-la, digitalizá-la e enviá-la, junto com a documentação exigida, para o e-mail edital006.2019fumbel@gmail.com.

Serviço:

Inscrições para o "Arraiá da Capitá 2019"

Inscrições abertas até o dia 26 de maio

Ficha cadastral disponível no site da Fumbel

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE