Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Homem acusado de assassinato de Bradley Welsh, ator de '''Trainspotting 2''', é detido na Escócia

Ator foi morto em Edimburgo, capital da Escócia, em 17 de abril. Suspeito deve comparecer ao tribunal ainda nesta terça-feira 14 , segundo a polícia.

 
 -   /
/ /

Um homem de 28 anos foi detido por envolvimento no assassinato do ator escocês Bradley Welsh, que ficou conhecido pela atuação no filme "Trainspotting 2", informou a polícia da Escócia.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o acusado deve comparecer diante de um tribunal de Edimburgo ainda nesta terça-feira (14).

Welsh, de 48 anos, foi baleado na porta de sua residência, situada no centro da capital escocesa, em 17 de abril, e, apesar da de ter recebido os primeiros socorros, faleceu antes de ser levado ao hospital.

O ator, que ficou conhecido pela participação em "Trainspotting 2", estava envolvido em projetos beneficentes e era dono de uma academia em Edimburgo, onde incentivava os jovens a se afastar do crime através do boxe.

O suspeito detido foi acusado também de tentar matar um homem de 48 anos e de assaltar outro de 22 em março em Edimburgo. No primeiro destes incidentes, informaram fontes policiais, a vítima teve graves lesões nos braços e na cabeça, enquanto, no segundo, o agredido sofreu um corte na mão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE