Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de matar jovem no bairro Santarenzinho é preso por dirigir embriagado

Odielson Maia foi abordado pela polícia após chamado. Assassinato de Marlielson Silva ocorreu na manhã de domingo 12 , em Santarém.

 
 -   /
/ /

Na madrugada desta segunda-feira (13), a Polícia Militar de Santarém, no oeste do Pará, foi até o bairro Santarenzinho, atender a um chamado que informava uma confusão na área, com ameaças e tiros. Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram um homem com sinais de embriaguez conduzindo um veículo.

Após a abordagem, ele foi levado à 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi identificado como Odielson Rocha Maia, suspeito de envolvimento na morte do jovem Marlielson Silva, de 19 anos, que foi assassinado com um tiro e facadas na manhã de domingo (12).

Segundo a polícia, as primeiras informações sobre o crime indicam que Silva foi abordado na rua por dois homens. Um disparou contra ele com uma arma de fogo e outro desferiu facadas. Odielson é suspeito de ser um deles.

O suspeito deve permanecer na delegacia de Santarém até passar por audiência de custódia, ainda nesta segunda-feira, quando serão definidos os encaminhamentos sobre o caso.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE