Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso suspeito de roubar e desmontar veículo para venda de peças

 

A Polícia Civil, por meio dos Grupos de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) e de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, cumpriram mandado de prisão preventiva, na última sexta-feira (10), contra Wahlakison Lucas Mendes Caixeta, de 20 anos.

Segundo o apurado, no dia 3 de fevereiro deste ano, Wahlakison e outro comparsa, usando arma de fogo, subtraíram um veículo VW/Voyage e um aparelho celular, mantendo a vítima em restrição de liberdade por algumas horas, até confirmarem que o veículo não tinha nenhum equipamento do tipo “corta corrente”.

Quando decidiram libertar a vítima, os criminosos levaram o veículo até um matagal, onde retiraram as rodas e bateria do automóvel. Posteriormente, o carro foi localizado e restituído à vítima, já sem as peças levadas pelos suspeitos.

Após intenso trabalho investigativo, a autoridade policial representou pela prisão de Wahlakison Lucas. O pedido foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Após a prisão, o suspeito foi indiciado por roubo majorado e permanecerá à disposição da Justiça.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE