Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

OAB de Lucas do Rio Verde prepara FeijOAB 2019

 
 -   /
/ /

A subsecção de Lucas do Rio Verde da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – lançou na tarde desta quinta-feira (02) os preparativos oficiais para a 7ª edição da FeijOAB, festa de caráter beneficente que procura arrecadar fundos para instituições de assistência social do município e de outras cidades da região.

INGRESSOS - De acordo com a direção do evento, os ingressos já estão à disposição dos interessados e são comercializados a R$ 120, na sede da própria OAB-Lucas do Rio Verde, na rua Corbélia, bairro Jardim das Palmeiras, nos fundos do Fórum e também no Posto Ipiranga do bairro Bandeirantes, na Avenida da Produção.

As entradas também podem ser adquiridas pelo endereço eletrônico www.bilheteagora.com através de pagamento por cartão de crédito.

EXCELÊNCIA - Conforme informa o presidente da OAB na Comarca, Dr. Ednilson Zanardini Mendes, “a festa vem sendo preparada com o maior zelo possível, pois sabemos da relevância social que o evento tem. Contamos com nossos amarelinhos – o Pelotão do Amor – que vêm se dedicando à excelência de cada detalhe. Lembrando que o que faz a grandiosidade desta festa é a participação da sociedade e a contribuição de nossos patrocinadores, que são os que garantem o retorno financeiro que depois é repassado às entidades apoiadas pela iniciativa”.

Em nome dos advogados, a Dra. Aline Dalmolin explica que a escolha das instituições de amparo social que serão atendidas devem procurar a OAB de Lucas do Rio Verde para indicar seus nomes como possíveis recebedoras das contribuições. A indicação é feita por meio de uma requisição direta à OAB, que é encaminhada a uma banca formada por advogados que avaliam o pedido e a documentação encaminhada.

“As instituições da cidade já estão adaptadas ao regime e sabem quais são os procedimentos. Esperamos que, este ano, consigamos um valor que faça frente às demandas. O volume total distribuído nas seis edições passadas soma mais de R$ 350 mil para estas entidades”, explica a advogada.

A festa deste ano será embalada pelos grupos de samba Só Pra Contrariar, e Samba Vip, além do cantor Rick Nunes. O evento acontece, mais uma vez, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, na Avenida Goiás, no dia 01 de junho (sábado).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE