Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mutum: Polícia investiga estupro de adolescente em festa regada à bebidas com menores em casa de professora

 
 -   /
/ /

A Polícil Civil de Nova Mutum está investigando uma acusação de estupro ocorrida numa festa realizada na casa de uma professora da rede pública envolvendo menores e bebidas no Bairro Arara Azul.

A menor foi com a avó, quem também teria levado a menina ao local achando ser seguro, até a polícia onde fez a denuncia de abuso sexual, contudo, o caso aconteceu há mais de 20 dias, impossibilitando a realização de exames mais específicos.

O crime teria sido cometido numa noite em que a funcionaria de uma creche local realizou uma pequena festa com menores e alguns maiores em que estavam sendo servidas bebidas alcoólicas de forma indiscriminada. É crime vender ou servir bebida alcoólica à menores de idade. 

Em dado momento no começo da madrugada a menina teria sido abusada em um dos quartos por um dos convidados e amigo da professora, não obtivemos a confirmação se ele também é menor, motivo pelos quais os nomes todos estão em sigilo. O caso está sendo acompanhado também pelo conselho tutelar por envolver, além da suposta vítima, outros menores de idade.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE