Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga decisão das solicitações de isenção do Concurso Público n° 001/2019

 
 -   /
/ /

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta quinta-feira (02) a decisão do resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição pós-recursos do Concurso Público n° 001/2019. Constam no documento as inscrições deferidas, divididas por cursos e em ordem alfabética.

O documento está disponível no mural do Paço Municipal e também pode ser acessado pelo link: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/concurso/concursos.php.

O Concurso Público n° 001/2019 visa selecionar candidatos para o provimento dos cargos de Guarda Municipal, Advogado e Engenheiro Civil.

Conforme edital, a contratação será para preenchimento de vagas e também para formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 2.282,85 a R$ 7.360,00.

As convocações dos candidatos aprovados serão feitas conforme classificação divulgada no resultado final do Concurso Público nº 001/2019 para atender as demandas da Administração Pública Municipal.


Decisão de isenção da taxa de inscrição pós-recursos: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/divul_da_dec_do_resul_das_solic_de_isencao_da_taxa_de_inscricao_deferidas_pos-recursos.pdf

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE