Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homens armados invadem escola e roubam arma do vigilante em Lucas do Rio Verde

 
 -   /
/ /

Um vigilante que trabalha na unidade da Secretaria de Ciências e Tecnologia - Secitec, localizada na avenida da Produção, no setor Industrial, em Lucas do Rio Verde-MT, teve sua arma roubada, durante a noite dessa segunda-feira (22), por dois homens armados.

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 22h, um suspeito adentrou na escola. Ele aparentava ser moreno claro, ter cabelo liso, estava vestindo calça jeans, tênis azul, camisa polo azul com detalhes brancos e possivelmente teria aproximadamente 1,65m de altura. O suspeito, ao entrar na escola, informou que iria aguardar sua namorada sair da aula. Após alguns minutos, ele se retirou da escola, indo em direção ao estacionamento.

O vigilante, suspeitando da atitude do rapaz, o seguiu. Quando chegou próximo ao portão o suspeito já estaria retornando a escola. Foi quando o vigilante percebeu a presença do segundo suspeito, um rapaz moreno, de boné preto, camisa preta, e que estava próximo ao veículo de um aluno.

Foi quando o suspeito, sacou uma arma de fogo, aparentemente de calibre 22 (bem velha, enferrujada, cano curto), e apontou em direção aos dois alunos que se encontravam em frente à escola. Em seguida, o outro suspeito apontou a arma de fogo calibre 32 em direção ao vigilante, subtraindo sua arma, de calibre 38, de 6 tiros, da marca Taurus.

Na fuga os suspeitos deram 4 tiros para o alto, tomando rumo ignorado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE