Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Duas garotas que saíram de Barra do Garças com 20 kg de maconha em ônibus são apreendidas em Goiás

 
Duas adolescentes foram apreendidas, na tarde desta quinta-feira (18), com 20 quilos de drogas sendo transportados em um ônibus interestadual clandestino. O veículo foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Jataí, no sudoeste do estado.

As duas garotas, ambas de 17 anos, moram em Nova Olímpia (MT) e foram até Barra do Garças para pegarem a droga e embarcarem no coletivo que tinha como destino Maceió (AL). Ao ser parado no município goiano, o veículo foi fiscalizado e os policiais encontraram a maconha dentro das mochilas das garotas.

Ao serem questionadas, as adolescentes não quiseram passar nenhum detalhe sobre a origem e os responsáveis pela droga, mas adiantaram que ambas receberiam uma boa quantia para o transporte do entorpecentes. Para impedir acesso a mais informações, uma das garotas atirou o celular ao chão, para destrui-lo.

O Conselho Tutelar de Jataí foi acionado e o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município. O veículo irregular foi apreendido. Nele, haviam 47 passageiros, destes sete crianças. O Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) foi acionado para providenciar outro ônibus para os passageiros seguirem viagem.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE