Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vídeo mostra pancadaria entre estudantes de escola municipal em Tucuruí

Caso ocorreu no final da tarde de terça-feira 16 . Secretaria de Educação acionou a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

 

Estudantes da Escola Municipal Teles e Menezes, em Tucuruí, no sudeste do Pará, se desentenderam e partiram para a agressão física. A cena de violência aconteceu no final da tarde de terça-feira (16) em frente à unidade de ensino e foi filmada por outros alunos.

O desentendimento entre alunos virou uma briga generalizada. Enquanto alguns jovens se agridem, outros apenas filmam e até estimulam a violência.

A Secretaria de Educação de Tucuruí informou que acionou a Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis em relação aos atos de violência.

A Secretaria disse também que desenvolve um programa de combate ao uso de drogas em parceria com a Polícia Militar que já formou 120 jovens. As ações também buscam uma aproximação dos órgãos de segurança com a escola e a comunidade.

Em outubro de 2018, outro caso de violência na escola foi registrado em Tucuruí. Uma adolescente foi agredida até desmaiar por uma colega no pátio da Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza. Um vídeo feito de celular mostra a agressão na frente dos outros alunos, que não interferem.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE