Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Abertura da Copa Martinello de Futsal aconteceu no sábado (13)

 
 -   /
/ /

A abertura da 19ª Copa Martinello de Futsal foi realizada neste sábado (13) no Ginásio de Esportes Rio Verde. A competição é promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o patrocínio da Eletromóveis Martinello.

A copa terá duração de aproximadamente 45 dias e os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, no Ginásio Rio Verde. Mais de 100 equipes estão participando.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, as competições afloram o espírito esportivo e promovem a integração entre a população. “A Copa Martinello é uma grande competição, já são 19 anos de tradição, e a cada ano o nível técnico das equipes aumenta e temos mais equipes participantes. A proposta da Secretaria de Esporte e Lazer é incentivar a prática esportiva no município, seja como forma de recreação, competitiva ou promoção da saúde”.

Serão premiados os primeiros colocados em todas as categorias com troféus e medalhas. Os primeiros colocados das categorias força livre e máster masculino, força livre feminino e infantojuvenil também receberão premiação em dinheiro.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE