Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Integrantes de quadrilha responsável por roubos em residências são presos em Capanema, no PA

Objetos roubados, como celulares, caixas de som, televisores e relógios, foram recuperados pela Polícia.

 
 -   /
/ /

Três integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos em residências e receptação de objetos roubados foram presos pelas polícias Civil e Militar, nesta segunda-feira (15), em Capanema, nordeste do estado. Um adolescente foi apreendido.

Segundo a Polícia, o grupo estava na rua Bananal, no centro da cidade, quando foram presos em flagrante. Objetos roubados, como celulares, caixas de som, televisores e relógios, foram recuperados pela Polícia.

O delegado Temmer Khayat informou que a operação policial mobilizou agentes da Superintendência Regional do Caeté e militares da Inteligência do Comando de Policiamento Regional VII da PM.

Segundo Khayat, o local ficava na residência de um dos suspeitos e, assim que os policiais chegaram à frente da casa, logo após um outro suspeito adentrar. Os objetos roubados foram levados para a delegacia e reconhecidos pelas vítimas.

Um dos suspeitos, de acordo com a Polícia, já havia sido preso diversas vezes por roubos e furtos. Os três devem responder por associação criminosa e receptação de objetos roubados.

Objetos são apreendidos, levados para a delegacia e reconhecidos pelas vítimas.  — Foto: Polícia Civil / PA Objetos são apreendidos, levados para a delegacia e reconhecidos pelas vítimas.  — Foto: Polícia Civil / PA

Objetos são apreendidos, levados para a delegacia e reconhecidos pelas vítimas. — Foto: Polícia Civil / PA

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE