Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem portando canivete ameaça ex-mulher e filhos dentro de residência na cidade de Lucas

 
Através de denúncia realizada na noite de ontem (14), a policia foi informada de que no Parque das Américas em Lucas do Rio Verde, moradores de uma residência estavam embriagados, brigando, na presença de uma ou mais crianças, sendo que um deles declarava que estava portando um canivete, ameaçando esfaquear sua ex esposa e filhos.

De acordo com informações, ao chegar no local, a guarnição se deparou com os indivíduos bem alterados e proferindo xingamentos uns aos outros. Quando a PM viu que o acusado estava portando arma branca em uma das mãos, pediu para que o mesmo a colocasse ao solo, porém, ele não acatou a ordem e em seguida começou a disparar golpes com o canivete contra a guarnição. Deste modo, a policia teve que intervir e conter o acusado, o que resultou em uma lesão na altura da cabeça. Na tentativa de não deixar que detessem o suspeito, uma mulher que estava na casa tentou impedir a policia, tendo que posteriormente ser detida também.

Por fim, a policia encaminhou o acusado que sofreu o ferimento para atendimento no PAM- Pronto Atendimento Municipal da cidade, e na sequência o indivíduo será conduzido à Delegacia para resolução do caso.


Terra Digital

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE