Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Incêndio na Catedral de Notre-Dame: artistas lamentam nas redes sociais

Camila Cabello, Carla Bruni, Alice Wegmann e Mel Lisboa foram algumas das artistas que fizeram posts nesta segunda 15 .

 
 -   /
/ /

Famosos expressaram sua tristeza pelo incêndio que atingiu a catedral de Notre-Dame, em Paris, nesta segunda (15). O importante símbolo da cidade tem mais de 850 mil anos, e segundo o porta-voz Andre Finot "não deve sobrar nada".

Antonia Morais, atriz e filha de Glória Pires, está na capital da França e registrou fotos da fogo e da nuvem de fumaça. Já Carla Bruni, cantora e ex-primeira dama do país escreveu "tristeza".

Veja posts dos famosos (em ordem alfabética):

Alejandro Sanz, cantor

"Choro porque hoje é um dia triste para a arte, história, arquitetura, para a perfeição criada pelo homem... Notre-Dame está sofrendo o pior dos seus inimigos", escreveu o artista espanhol.

Alice Wegmann, atriz

todo dia uma guerra pra conseguir preservar a saúde mental diante de tantos acontecimentos tristes. agora mais esse. força, Paris ????

Antonia Morais, atriz

A filha de Glória Pires está em Paris e registrou em foto e vídeo as chamas na Catedral.

Essa cena é mto triste. Vi tudo acontecer em tempo real, com meus próprios olhos, a cidade está um caos. Espero que ainda sobre alguma coisa deste monumento tão histórico para a França e para o mundo. ?????? Foto por mim // Pic by me #notredame #paris

Camila Cabello, cantora

"Meu coração partido vendo o fogo em Notre-Dame. Nunca vou esquecer da primeira vez que andei em Paris e admirei a sua beleza", escreveu a cantora cubana-americana.

Carla Bruni, cantora e ex-primeira dama da França

Tristesse ?? #nowords

Cher, cantora

"Rezando por Notre-Dame", escreveu a cantora americana.

Costanza Pascolato, consultora de moda

Triste!!!!!!!!!! Notre-Dame queima!!!!!! #regram @mclgardendesign

Dua Lipa, cantora

"Tanta história colapsando em frente aos nossos olhos. Coração partido por Notre-Dame e Paris", escreveu a inglesa.

Letícia Spiller, atriz

Meu Deus.. não consigo acreditar...?? estive nesta catedral em 1995 e guardo um dos momentos mais especiais da minha vida ; quando amamentava meu filho Pedro lá, dentro da catedral, um menino de seis anos parou no meio e cantou como só os anjos devem cantar...#notredame ??????

Maisa Silva, apresentadora

Maisie Williams, atriz

"Interrompendo meu aniversário para expressar a dor que sinto ao ver o incêndio de Notre-Dame. Um edifício tão incrível. Eu estou tão triste", lamentou a atriz inglesa.

Mariana Xavier, atriz

E na montanha-russa de emoções que é viver, sinto agora o coração apertado, a voz embargada e os olhos marejados. ???????????????????? Um lado é enorme tristeza pela perda irreparável pro mundo todo. O outro, gigantesca gratidão pelo privilégio de ter visto de perto essa obra de arte. ???? ???????????????????? ???????????????????? #notredameparis #notredame #paris #arte #cultura #historia

Mel Lisboa, atriz

Que tristeza! Uma perda irreparável... temos que juntar forças para enfrentar todas as tragédias que estão acontecendo no Brasil e no mundo. #NotreDame

Naomi Campbell, modelo

Notre Dame ??

Otaviano Costa, apresentador

A catedral de Notre Dame, em Paris, está sendo destruída por um terrível incêndio, muito infelizmente. Na ultima passagem pela cidade, levamos nossas meninas para verem de perto, esta obra de valor histórico incomensurável, arquitetônico e muito sentimental, em especial, para o coração dos franceses. Uma triste tragédia. Só para vc ter uma idéia: mais de 13 milhões de pessoas a visitam, anualmente. Duas vezes mais do que recebe todo o Brasil por ano. Dentre todos os males, ao menos, não houve nenhuma vítima fatal. Nossa solidariedade ao povo francês. ??????

INCÊNDIO NA CATEDRAL DE NOTRE-DAME

  • Incêndio atinge a catedral de Notre-Dame

  • Catedral começou a ser construída em 1163

  • Fotos

  • Vídeos

  • Brasileira tirou foto na Catedral de Notre-Dame minutos antes de incêndio

  • Repercussão

  • Notre-Dame antes e depois do incêndio

  • A catedral no cinema

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE