Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é presa com moto roubada que a filha comprou em Barra do Garças

 
Na quinta-feira (12/4), policiais militares do grupo CAR (Comando de Ações Rápidas), em rondas pelo bairro Vila Maria, obtiveram êxito em recuperar uma motoneta Honda Biz, placa KAJ- 3629, produto de roubo/furto.

O fato aconteceu no município de Barra do Garças, que fica a 509 km de Cuiabá. Segundo informações repassadas pelos Pm´s, estes realizavam o patrulhamento pelo bairro, quando se depararam com o veículo estacionado no acostamento. Checado, os militares descobriram, que o veículo tratava-se de ilícito, foi quando começaram a diligenciar na busca do possível condutor, encontrando M.M. de 47 anos.

Aos policiais M.M. contou que, o motoneta era de propriedade de sua filha G.F. e que ela teria adquirido o veículo há cerca de 5 meses, pagando o valor de R$ 2.300,00.

Indagada, a mulher negou ter conhecimento que a moto era produto de furto/roubo, afirmando que sua filha comprou o veículo, sem saber de sua origem ilícita. A Honda Biz, foi apreendida e M.M. foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde prestará esclarecimentos sobre os fatos.

Araguaia Notícia

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE