Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Rota é desviada por conta de obras na ponte da avenida Dom Frederico, em Santarém

Ponte cedeu na sexta-feira 12 . Obras no local devem ficar prontas na quarta-feira 17 , segundo a Seminfra.

 
 -   /
/ /

Por conta das obras de manutenção que estão sendo realizadas na ponte localizada na avenida Dom Frederico Costa, em Santarém, no oeste do Pará, há um desvio no local. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) as obras iniciaram na sexta-feira (12), quando a ponte “afundou” após o tráfego de veículos pesados. A previsão é que as obras encerrem na quarta-feira (17).

Com o desvio, motoristas e pedestres que estiverem no sentido bairro-Centro devem seguir pela rua Sol Nascente, realizar a conversão na rua João Batista Mileo, pegar a rua Sapucaia e seguir viagem pela Avenida Curuá-una. A mesma rota pode ser seguida por veículos que estiverem no sentido Centro-bairro.

Estrutura da ponte cedeu e carros não puderam seguir o seu trajeto — Foto: Reprodução/Redes Sociais Estrutura da ponte cedeu e carros não puderam seguir o seu trajeto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estrutura da ponte cedeu e carros não puderam seguir o seu trajeto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), o ônibus Jutaí, que utiliza a ponte, também deve seguir este desvio.

A rota alternativa será mantida até que sejam concluídas as obras que estão sendo realizadas na ponte.

Serviços de manutenção também estão sendo realizados nas ruas dos bairros Jutaí, Urumari e Área Verde, localizados no entorno da ponte.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE