Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Seminário aborda prestação de contas e fiscalizações em organizações do terceiro setor

Programação será nos dias 16 e 17 no auditório da promotoria. Inscrições são gratuitas.

 
 -   /
/ /

O Ministério Público do Pará (MPPA) promoverá nos dias 16 e 17, seminário de orientação sobre procedimentos administrativos de prestação de contas, voltado ao terceiro setor. Para os dois dias estão programadas palestras e oficinas, das 9h às 18h, no auditório da promotoria de justiça de Santarém, no oeste do Pará. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

A abertura vai ocorrer na terça-feira (16), às 9h, com a palestra sobre “Atuação do Ministério Público na fiscalização das organizações do terceiro setor”, pelo promotor de justiça do Ceará, Léo Charles Henri.

O evento é direcionado aos integrantes do Ministério Público, advogados, gestores públicos, contadores, representantes das entidades, estudantes de direito e comunidade em geral.

O seminário será coordenado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), com apoio do Centro de Apoio Operacional Cível (CAO Cível), Núcleo do Terceiro Setor (NTS) e 12ª promotoria de justiça cível de Santarém. E tem como objetivo orientar as entidades do terceiro setor que atuam nas regiões do Baixo Amazonas e Sudoeste do Pará quanto aos procedimentos administrativos de prestações de contas.

Está programado para o evento o pré-lançamento da cartilha Guia Prático de Prestação de Contas das Entidades do Terceiro Setor, elaborada pela 12ª promotoria de Santarém e NTS.

Na quarta-feira (17) o seminário será encerrado com palestra sobre o tema “Atuação da Promotoria de Justiça de Santarém na fiscalização das organizações do terceiro setor”.

Serviço

  • O quê? Seminário "O Ministério Público e o Terceiro Setor"
  • Quando? 16 e 17 de abril, das 9h às 18h
  • Onde? Sede da Promotoria de Santarém- Av. Mendonça Furtado, bairro Liberdade
  • Quanto? Inscrições gratuitas e podem ser feitas na hora do evento.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE