Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Justiça converte em preventiva prisão de homem que furtou táxi e capotou carro na BR-163

David dos Santos Gomes, de 34 anos, foi preso na quinta-feira 11 , menos de 24h depois de saído do presídio.

 
 -   /
/ /

O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, no oeste do Pará, converteu em preventiva a prisão do homem que está envolvido no furto de um táxi. David dos Santos Gomes, de 34 anos, foi preso na quinta-feira (11) após ser encontrado próximo ao veículo que havia capotado no Km 101 da Rodovia Federal BR-163.

Segundo a decisão do juiz Alexandre Rizzi, a conversão foi necessária para garantia da ordem pública, visto que David havia saído da prisão há menos de 24 horas e cometeu novo crime de furto. “Todas as circunstâncias, bem como o seu histórico criminal dão indícios fortes de propensão ao crime, tornando, portanto, imperioso o encarceramento cautelar”, pontuou o juiz.

O furto e a prisão

Na madrugada de quinta-feira, David e mais duas pessoas teriam arrombado o portão de uma residência no bairro Aldeia, e levado o táxi. Horas depois, o suspeito foi encontrado próximo ao veículo que havia capotado. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, David confessou ter participado do crime, mas negou ter entrado na casa da vítima do furto. O trio teria furtado o veículo para passear e ingerir bebidas alcoólicas, e a ação acabou destruindo o carro.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os outros dois envolvidos no furto.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE