Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Amazônia Jazz Band apresenta concerto de ritmos regionais e MPB no Theatro da Paz

O show conta com as participações do cantor Pedrinho Cavalléro, do grupo de carimbó Som de Pau Oco e os dançarinos do Grupo Katuramã, Bruna Fôro e Luis Augusto Borges.

 
 -   /
/ /

A Amazônia Jazz Band (AJB) se apresenta no Theatro da Paz, no próximo domingo (14). O concerto “Uma Noite Brasileira com Amazônia Jazz Band” mistura carimbó, outros ritmos regionais e MPB. O show começa às 20h e conta com as participações do cantor Pedrinho Cavalléro, do grupo de carimbó Som de Pau Oco e os dançarinos do Grupo Katuramã, Bruna Fôro e Luis Augusto Borges.

“Nós vamos abrir o concerto com uma música fantástica de um compositor americano, “The Phat Pack”, de Gordon Goodwin, para mostrar a elegância do arranjo e também as qualidades técnicas e musicais da AJB nessa música. Logo em seguida começaremos uma viagem pelos mais diferentes ritmos e estilos da nossa rica música popular brasileira, com sambas e ‘Ponteio’, música de Edu Lobo, música vencedora III Festival de Música Popular Brasileira, em 1967”, explica o maestro Nelson Neves.

Serviço

A Amazônia Jazz Band (AJB) apresenta o concerto “Uma Noite Brasileira com Amazônia Jazz Band”, no Theatro da Paz, neste domingo (14), às 20h.

Os ingressos são disponibilizados, no valor de R$ 2,00, na bilheteria do teatro. A retirada é limitada a seis ingressos por pessoa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE