Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após investigações do reservado da PM, suspeito de tráfico de drogas é preso no Livramento

Dono da “boca de fumo” não estava no local, mas sócio e clientes foram pegos com drogas no local usado para comercializar substância entorpecente.

 
 -   /
/ /

Um jovem de 21 anos foi preso na sexta-feira (12) no bairro Livramento em Santarém, oeste do Pará. A prisão foi realizada após investigação conduzida pelo reservado da Polícia Militar. Titular da “boca de fumo” não estava no local.

De acordo com informações da polícia, o local já estava sendo monitorado pela polícia e no momento que outros dois jovens saíram da residência, foi feita a abordagem. Com os homens a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas, indicando que seria usada para o consumo.

Ao entrar na residência apontada como ponto de venda de drogas, a polícia encontrou drogas, além do material para preparar a substancia para comercialização, além de uma balança de precisão.

O jovem que estava na casa, apontado como vendedor de drogas, foi levado a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado Jaime Paixão e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE