Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dr. Bumbum e mãe são presos na Barra após quatro dias foragidos

Ele e a mãe serão indiciados pela morte de bancária após procedimento estético. PM prendeu os dois em centro empresarial. Fatalidade que acontece com qualquer médico , disse Denis.

 
 -   / - G1  / FolhaMT
/ - G1 / FolhaMT / - G1 / FolhaMT

O médico Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, e mãe dele, Maria de Fátima Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (19).

Os dois estavam foragidos desde domingo (15), quando a bancária Lilian Calixto morreu após se submeter a procedimento estético na casa de Denis, uma cobertura na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Eles foram encontrados por policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) em um centro empresarial na Barra. Segundo a delegada Adriana Belém, da 16ª DP, os dois estavam no escritório de um advogado, com quem ela negociava a rendição.

Às 16h13, Denis e a mãe chegaram à 16ª DP acompanhados do advogado. Nenhum dos dois conversou com a imprensa na chegada. Pouco antes das 18h, no entanto, ele concedeu entrevista coletiva na delegacia.

"O procedimento foi correto, ele foi lícito (...) Tenho certeza de que a minha atuação como médico foi correta", explicou. "Eu me considero inocente. Aconteceu uma intercorrência com a paciente. Ela se levantou da maca por volta das 19h e veio a óbito às 2h."

Dr. Bumbum explica por que não se apresentou à polícia antes

Dr. Bumbum explica por que não se apresentou à polícia antes

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE