Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

LUCAS DO RIO VERDE - Mais um adolescente suspeito de integrar grupo que praticou crimes em Sorriso e Lucas é apreendido

Menor foi encontrado escondido em uma casa na Travessa das Orquídeas em Sorriso

 
Foto: Portal Sorriso -   / FolhaMT
Foto: Portal Sorriso / FolhaMT / FolhaMT

Mais um adolescente suspeito de integrar o grupo que praticou roubos e furtos em Sorriso e Lucas do Rio Verde foi apreendido pela Polícia Militar. Nesta manhã, um menor, de 16 anos, foi capturado em uma casa localizada na Travessa das Orquídeas, no bairro Bela Vista, em Sorriso. Foram apreendidos cheques e R$ 490,00 em espécie.

Além do menor de 16 anos, outros três adolescentes também foram apreendidos ontem e uma mulher foi detida.  A Polícia Militar de Sorriso suspeita que ainda há um menor foragido.

Os cheques aprendidos, segundo a PM, pertencem à loja de eletromóveis que foi invadida pelo grupo na madrugada de ontem, em Lucas do Rio Verde, onde os infratores usaram um carro roubado para quebrarem a porta de vidro e invadirem o local. Ao todo, dois automóveis, um Corolla e uma Hilux, foram roubados de uma casa em Lucas.

Em Sorriso, eles utilizaram o Corolla para arrancarem a grade de um supermercado, situado na avenida Tancredo Neves, no centro, de onde furtaram as gavetas dos caixas, uma impressora, potes de Nutella, dentre outros itens.

Além disso, abasteceram o Corolla em um posto de combustíveis de Sorriso e fugiram sem pagar.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE