Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

LUVERDENSE - Lateral direito Da Silva, diz que Luverdense fará jogo da vida contra Fluminense

 
 -   / FolhaMT
/ FolhaMT / FolhaMT

O lateral-direito Da Silva, 21 anos, titular da posição na equipe do Luverdense, projetou o confronto contra o Fluminense, que foi adiado para esta quarta-feira, às 18h15, (hora do Mato Grosso) no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Da Silva falou do respeito ao Fluminense, mas garantiu que o Luverdense entrará em campo encarando a partida como o “jogo da vida”.

“Mesmo com nível de dificuldade do jogo, conseguimos jogar de igual para igual com o Fluminense na ida. Entramos concentrados para fazer a melhor partida possível e consideramos o empate como um bom resultado. Sabíamos que poderíamos ter saído vitoriosos de lá. Sabemos do tamanho do Fluminense, mas vamos jogar a partida de nossas vidas, não apenas se defendendo, mas procurando o jogo o tempo todo. Todos estão muito motivados para fazer um excelente jogo e sair classificado hoje” afirmou o lateral.

Fluminense e Luverdense deveriam ter se enfrentado ontem, porém o temporal que castigou o Rio de Janeiro, fez com que a CBF, adiasse a partida para hoje.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE