Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

LUCAS DO RIO VERDE - Mais dois adolescentes são apreendidos por furtos em Lucas do Rio Verde e Sorriso

 
 -   / FolhaMT
/ FolhaMT / FolhaMT

A Polícia Militar apreendeu, mais dois adolescentes, acusados de invadirem, na madrugada de ontem (09), uma residência no centro de Lucas do Rio Verde, levar um Toyota Corolla e uma Hilux.

O carro foi usado para quebrar a porta de vidro de uma loja de móveis onde furtaram televisores. Após isso, eles seguiram para Sorriso, onde novamente usaram o carro para derrubar a porta de vidro e a grade de um mercado na avenida Tancredo Neves, no bairro Bela Vista. Eles entraram de ré com o veículo pegaram dinheiro do caixa e mercadorias.

O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações do paradeiro dos suspeitos, foram feitas campanas em algumas residências e identificou que a condutora de uma Honda Biz, de cor vermelha, estava pegando os adolescentes infratores em uma casa no bairro Pinheiro 2 e levando para outra na Rua das Hortências. Quando a pessoa chegou com o último menor infrator na residência foi feita a abordagem, mas quando entraram para pegar os outros envolvidos, um deles estava no quarto e foi preso, mas o outro conseguiu fugir pulando o muro. A mulher que estava dando apoio também vai ser conduzida à delegacia.

Na casa também foi apreendida uma das televisões furtadas da empresa em Lucas e que estava sendo usada pelos menores para jogar videogame, dinheiro (quantia não informada) e celulares que serão periciados para saber a origem.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE