Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Familiares de cabeleireira morta no bairro Uruará fazem protesto para cobrar solução do caso

Protesto aconteceu na frente da 16ª Seccional de Polícia Civil. Márcia Cristina foi encontrada morta em casa no dia 2 de abril.

 
 -   / - G1  / FolhaPA
/ - G1 / FolhaPA / - G1 / FolhaPA

Os familiares da cabeleireira Márcia Cristina, de 40 anos, fizeram um protesto em frente a 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém, oeste do Pará, para cobrar que o caso seja solucionado pela polícia. Márcia foi encontrada morta em casa no dia 2 de abril.

Amigos e familiares da vítima estavam com cartazes e fotos da cabeleireira. Entre os dizeres, frases religiosas e passagens da bíblia, além do clamor por justiça.

Os familiares da vítima foram recebidos pelo delegado da Divisão de Homicídios, Dmitri Teles que falou sobre o andamento do inquérito e das investigações para que o caso seja solucionado o mais breve possível.

“Os familiares estavam fazendo uma manifestação pacífica, cobrando providências. Ouvimos eles e nos colocamos à disposição”, contou o delegado.

Amigos e Familiares de Márcia clamam por Justiça em frente à delegacia — Foto: Reprodução/Redes sociais Amigos e Familiares de Márcia clamam por Justiça em frente à delegacia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Amigos e Familiares de Márcia clamam por Justiça em frente à delegacia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Algumas pessoas já foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram analisadas, mas foram inconclusivas, por esse motivo, a Polícia Civil solicitou exame de DNA para confrontar os materiais genéticos encontrados na casa e no corpo da vítima.

CASO MÁRCIA CRISTINA

  • Mulher é encontrada morta com sinais de violência no bairro Uruará; polícia investiga o caso

  • Mulher encontrada morta no Uruará foi vítima de espancamento e traumatismo craniano

  • 4 dias após morte de cabeleireira no bairro Uruará, amigos pedem justiça; nenhum suspeito foi preso


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE