Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Rhegia, banda paraense de heavy metal, lança primeiro EP nas plataformas digitais

''O trabalho traz histórias, lendas e mitos, cenários e personagens do contexto místico amazônico'', contou o guitarrista Saulo Caraveo.

 
 -   / - G1  / FolhaPA
/ - G1 / FolhaPA / - G1 / FolhaPA

A banda paraense "Rhegia" lançou o primeiro EP digital nas plataformas digitais de streaming. "Shadow Warrior" traz seis faixas de heavy metal e teve mixagem e masterização do Brendan Duffey, da Califórnia (EUA).

"Este trabalho temático cruza as fronteiras entre o real, o imaginário e a ficção, e traz nas letras histórias, lendas e mitos, cenários e personagens do contexto místico amazônico", contou o guitarrista Saulo Caraveo, que forma a banda junto de Moadias Branco, nos vocais; Igor de Nardi, na guitarra; Ilvan Pimenta no baixo; e Juliana Salgado, na bateria.

Quatro músicas do EP foram lançadas como singles anteriormente - Shadow Warrior, The March, Eyes Of Fire e Dream War - e inclui a inédita Sand of Time. Caraveo antecipa que para a versão física, a banda está preparando outras surpresas, uma delas é a participação da cantora paraense Nanna Reis.

A banda já tem agenda de shows em cidades paraenses, entre elas Igarapé-Miri, no dia 14 de abril, e Portel, no Marajó, no dia 13 de julho. O grupo também deve aterrissar em Macapá, no dia 6 de junho.

A capa do trabalho foi assinada pelo artista internacional Felipe Machado Franco, criador de artes da banda alemã Blind Guardian e da italiana Rhapsody of Fire.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE