Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Quatro mulheres são presas com apreensão de drogas no Araguaia

 

Nesta segunda–feira (08.04), duas mulheres foram presas e duas menores apreendidas pela Polícia Militar, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas nos municípios de Rondonópolis e Alto Araguaia.

Em Alto Araguaia, policiais militares do 15º Batalhão da PM  prenderam N.M.S (19), S.S.A (19) e apreenderam  a menor de idade A. R. A(17) com entorpecente.  

Ao abordar N. M.S (19), a PM apreendeu 100 gramas de maconha. A mulher teria levantado suspeitas da guarnição ao se deparar com a polícia e se desfazer do pacote de entorpecente em via pública.

A suspeita informou que a menor de idade A. R. A(17) seria a fornecedora do entorpecente. Durante buscas na residência da menor, a polícia encontrou cerca de nove quilos de maconha escondidas no quarto, atrás do guarda- roupa. Na casa, a PM prendeu também S.S.A (19) que estava com a menor e apreendeu balança precisão, dinheiro e três aparelhos celulares.

Em Rondonópolis, na noite desta segunda–feira (08.04), a menor de idade B.L.S.P (15) que mora no estado do Mato Grosso do Sul foi apreendida na rodoviária com aproximadamente 4 quilos de maconha. Policiais da Força Tática localizaram a adolescente após receber denúncias.

A suspeita vinha da cidade de São Gabriel do Oeste (MS) em ônibus intermunicipal com destino a Nova Xavantina (MT) trazendo a droga dentro de uma bolsa preta. A menor disse que entregaria o entorpecente na cidade de Barra do Garças (MT), e se recusou a dar mais informações, ela foi conduzida à delegacia. 


Fonte: Imprensa GOV MT

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE