Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Instalação de passarela no prolongamento da João Paulo II interdita trânsito a partir de quarta-feira

Um trecho da via, próximo ao viaduto do Coqueiro, será interditado durante as noites e madrugadas até a próxima sexta-feira 12 .

 
 -   / - G1  / FolhaPA
/ - G1 / FolhaPA / - G1 / FolhaPA

A av. João Paulo II recebe a instalação da primeira passarela prevista pela obra do prolongamento da via, a partir de quarta-feira (10). Um trecho da via, próximo ao viaduto do Coqueiro, será interditado durante as noites e madrugadas até a próxima sexta-feira (12).

Será realizado o içamento e posicionamento de uma das sete passarelas, a de número 6, localizada a 500 metros do viaduto do Coqueiro.

O serviço começa a partir de 22h de quarta-feira até às 5h de quinta-feira, nesse período o fluxo de veículos, desde a rodovia Mário Covas no sentido Ananindeua-Belém será interrompido. Haverá sinalização indicando o desvio, além da presença dos agentes do Departamento de Trânsito (Detran).

A segunda parte do trabalho está programada para começar às 23h de quinta-feira e encerrar às 6h de sexta-feira. A interdição é no sentido contrário da via, Belém-Ananindeua, desde a rua Mariano.

De acordo com o Governo do Estado, a previsão é que as duas empresas contratadas para realizar o trabalho concluam a implantação de todas até o 18 de julho, conforme cronograma previsto pelo Núcleo de Gerenciamento de Transportes Metropolitano, órgão responsável pela execução das obras.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE