Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

LUCAS DO RIO VERDE - Bandidos furtam veículos, arrombam loja em Lucas e supermercado em Sorriso e furtam objetos

Veículos foram recuperados em Sorriso e até agora apenas um adolescentes foi apreendido

 

Um homem de 61 anos estava em sua residência, localizada na Rua Rondinha no Centro, com sua esposa de 54 anos, dormindo no quarto, quando levantou para ir ao banheiro e percebeu uma luz ligada dentro da casa.

Ao verificar viu que haviam arrombado da cozinha e um aparelho de TV havia sido levado. Também confirmou que a garagem estava com o portão elevado e que os dois veículos da família, haviam sido levados (uma camionete Toyota Hillux de cor cinza e placas QCB-2445 e um automóvel Toyota Corolla de cor branca e Placas QBI-4962), além de outros objetos de valor que foram furtados, como o celular da vítima que tem rastreador e que estava notificando estar em Sorriso, e dois talões de cheques.

Logo na sequência ao furto dos veículos, às 03h30, a PM foi informada de que uma loja  de móveis localizada no Centro, havia sido arrombada por bandidos que teria utilizado um Corolla de cor branca, entrando de ré pela calçada e quebrando a porta de vidro.

Os ladrões teriam furtado do interior da loja, dois aparelhos de TV e fugiram tomando rumo ignorado.

Momentos mais tarde, a camionete foi encontrada capotada em avenida na cidade de Sorriso, após o menor que estava conduzindo perde a direção e bater o veículo. Este menor foi apreendido.

Já Corolla foi utilizado em um outro furto cometido pelos bandidos em um supermercado em Sorriso agora de manhã, e foi abandonado pelos bandidos.

Sobre os objetos furtados na casa e as TVs furtado na loja. Também até o momento, ninguém foi detido.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE