Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Recreio Cultural agita estudantes da Escola Municipal Érico Veríssimo

As apresentações artísticas foram apresentadas pelos alunos das oficinas da Secretaria de Cultura

 
 -   / FolhaMT
/ FolhaMT / FolhaMT

Uma tarde repleta de surpresas deliciosas. Depois da merenda preparada com todo carinho foi a vez dos estudantes da Escola Municipal Érico Veríssimo se encantarem com as apresentações artísticas apresentadas pelos alunos das oficinas da Secretaria de Cultura. Música, dança e muito entusiasmo marcaram a abertura do Recreio Cultural 2019, na última sexta-feira, dia 5 de abril. Um projeto que leva cultura aos recreios das escolas públicas do município.

Os pais também puderam conferir de perto a perfomance dos pequenos. Vilma de Paula, mãe da flautista Adele, era todo orgulho com o desenvolvimento da filha. "Essa foi a primeira apresentação dela, estou emocionada como ela aprendeu rápido e como ela tem se dedicado em estudar em casa", confessou.

O professor Elisson comandou as apresentações de violino e violoncelo. A professora Ariane regeu a flauta doce, o professor Junior Munhoz levantou a galera com o Hip Hop e a professora Gerlaine com as apresentações de Jazz.

O secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, destacou o empenho da Gestão Luiz Binotti para manter as oficinas culturais e o trabalho de formação de crianças e adultos. "Com o incentivo da Gestão podemos difundir a cultura e incentivar as crianças e adolescentes desde pequenos a conhecerem as diversas formas de arte, enriquecendo o seu acervo cultural", finalizou.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE