Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Expediente da Justiça Federal no Pará será suspenso na próxima semana

Suspensão ocorre para a execução de serviços de transferência dos equipamentos e circuitos de telecomunicações que compõem a infraestrutura do datacenter da Seção Judiciária do Pará.

 

O expediente interno e externo na Justiça Federal no Pará será suspenso nos dias 15 e 16 de abril. Durante os dois dias, serão executados serviços de transferência dos equipamentos e circuitos de telecomunicações que compõem a infraestrutura do datacenter da Seção Judiciária do Pará. Os prazos processuais também serão suspensos.

Os serviços vão se estender pelo restante da semana (17 a 19 de abril), nos quais não haverá necessidade de suspender o expediente porque são feriados da Semana Santa. A medida, determinada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, atingirá a sede, em Belém, e as subseções de Santarém, Marabá, Altamira, Castanhal, Redenção, Paragominas, Tucuruí e Itaituba.

Com o desligamento do datacenter, todos os sistemas da Capital e das subseções ficarão indisponíveis. Durante o período em que o expediente estiver suspenso, será mantida a apreciação de ações, procedimentos e medidas de urgência que visem evitar perecimento de direito.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE